ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Carro não consegue desviar de tampa de esgoto e quebra o escapamento

Nyelder Rodrigues | 23/06/2016 20:09
Tampa solta se levantou após um carro passar por ela e danificou o veículo de Joelson, que vinha atrás (Foto: Direto das Ruas)
Tampa solta se levantou após um carro passar por ela e danificou o veículo de Joelson, que vinha atrás (Foto: Direto das Ruas)

Um carro VW Gol G3 ficou com o escapamento danificado ao passar sobre uma tampa de esgoto que estava solta e virada para a cima, na avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande.

O motorista do carro, Joelson Monteiro, conta que passava pelo local por volta das 15h de ontem (22), quando foi surpreendido pelo obstáculo. "A tampa estava solta e quando um carro na frente passou, levantou ela. Não consegui desviar", comenta. O local fica pouco depois do cruzamento com a avenida Ernesto Geisel.

O leitor enviou fotos do local para a redação do Campo Grande News através do canal Direto das Ruas. "A tampa bateu no peito de aço, mas depois enganchou no encaixe do filtro do escapamento. A sorte é que eu estava devagar, uns 15 km/h apenas", completa o motorista.

Joelson ainda conta que a tampa ficou tão presa no buraco que conseguiu bloquear a passagem do carro, que não conseguia ir para frente, só para trás. Ele também diz que pretende acionar à prefeitura para ser ressarcido.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias