A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/11/2016 22:57

Carro passa sobre bueiro aberto, fica desgovernado e quase capota

Nyelder Rodrigues
Carro foi parar na pista contrária após ficar desgovernado (Foto: Direto das Ruas)Carro foi parar na pista contrária após ficar desgovernado (Foto: Direto das Ruas)
Bueiro, ainda sem tampa, mas sinalizado por moradores da região com galhos  (Foto: Direto das Ruas)Bueiro, ainda sem tampa, mas sinalizado por moradores da região com galhos (Foto: Direto das Ruas)

Um carro quase capotou ao passar sobre um bueiro aberto e o motorista perder o controle do veículo, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Rita Vieira - região sul de Campo Grande.

Veja Mais
Vizinha diz não aguentar mais mau cheiro de canil imundo na Vila Planalto
Mato alto, lixo e ferro-velho abandonado incomodam morados na Vila Nasser

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Rita Vieira de Andrade com a rua João Vieira de Menezes - há uma quadra da rua Rotterdan, já perto do final da rua Rita Vieira em pista duplicada.

"Esse bueiro está a muitos dias com a tampa semi aberta", comenta o morador da região Adelson Glauciano de Souza, que enviou as imagens e fez o relato ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

O carro, um VW Gol vermelho, ficou desgovernado logo a após passar sobre o bueiro, tanto que acabou atravessando o canteiro central e parando só da pista contrária, com a roda traseira direita destruída. O veículo também pode ter sofrido outros danos que não puderam ser avaliados no momento.

Apesar do susto, o motorista conseguiu evitar que o carro capotasse, e não houve feridos nem colisão que provocasse um acidente ainda pior. Segundo Adelson, depois do acidente o bueiro foi sinalizado pelos moradores com um galho de árvore e o motorista afirmou que iria processar a prefeitura pelos danos causados.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions