ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Carro passa sobre bueiro aberto, fica desgovernado e quase capota

Nyelder Rodrigues | 07/11/2016 22:57
Carro foi parar na pista contrária após ficar desgovernado (Foto: Direto das Ruas)
Carro foi parar na pista contrária após ficar desgovernado (Foto: Direto das Ruas)
Bueiro, ainda sem tampa, mas sinalizado por moradores da região com galhos  (Foto: Direto das Ruas)
Bueiro, ainda sem tampa, mas sinalizado por moradores da região com galhos (Foto: Direto das Ruas)

Um carro quase capotou ao passar sobre um bueiro aberto e o motorista perder o controle do veículo, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Rita Vieira - região sul de Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Rita Vieira de Andrade com a rua João Vieira de Menezes - há uma quadra da rua Rotterdan, já perto do final da rua Rita Vieira em pista duplicada.

"Esse bueiro está a muitos dias com a tampa semi aberta", comenta o morador da região Adelson Glauciano de Souza, que enviou as imagens e fez o relato ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

O carro, um VW Gol vermelho, ficou desgovernado logo a após passar sobre o bueiro, tanto que acabou atravessando o canteiro central e parando só da pista contrária, com a roda traseira direita destruída. O veículo também pode ter sofrido outros danos que não puderam ser avaliados no momento.

Apesar do susto, o motorista conseguiu evitar que o carro capotasse, e não houve feridos nem colisão que provocasse um acidente ainda pior. Segundo Adelson, depois do acidente o bueiro foi sinalizado pelos moradores com um galho de árvore e o motorista afirmou que iria processar a prefeitura pelos danos causados.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias