ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Carro sem condutor desce de ré por rua movimentada da região central

Raiza Calixto e Caroline Maldonado | 21/07/2015 15:42
O carro parou na faixa de pedestres devido a um desnível na rua.(Foto:Caroline Maldonado)
O carro parou na faixa de pedestres devido a um desnível na rua.(Foto:Caroline Maldonado)

Para a surpresa dos condutores que seguiam pela rua rui Barbosa esquina com rua Maracajú no início da tarde de hoje (21), um veículo Volkswagem Gol sem condutor, desceu de ré no cruzamento enquanto o sinal da via estava aberto, o carro parou na faixa de pedestres devido a um desnível da rua.O flagrante foi enviado para a redação do Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Conforme testemunhas, o carro parado no meio do cruzamento causou muito tumulto no trânsito. Os motoristas buzinavam e tentavam desviar do veículo, complicando ainda mais o trânsito no local. Raquel Oliveira, 21, funcionária de uma ótica da região, contou que o veículo estava estacionado, e repentinamente começou a descer a rua. Segundo ela, cerca de dez minutos após o incidente a Polícia Militar de Trânsito chegou ao local, para organizar o trânsito.

Os militares empurraram o carro para o corredor de tráfego de transporte coletivo e acionaram o proprietário do veiculo. Apesar do susto, o veículo não ocasionou nenhum acidente no local.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias