ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Carro vai parar em cima de moto após batida no Jardim Veraneio

Adriano Fernandes | 24/04/2015 16:45
O veículo parou sobre a motocicleta modelo Biz após colisão.(Foto:Direto das Ruas)
O veículo parou sobre a motocicleta modelo Biz após colisão.(Foto:Direto das Ruas)

Veículo modelo Gol, foi parar em cima de uma motocicleta Biz após colisão na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, em frente a Universidade Uniderp Agrárias, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (24), e os registros foram enviados via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Aparentemente sem vitimas pelo local, a situação gerou estranheza na corretora de imóveis Tatiane Yuri, de 29 anos. “Não sei exatamente como ocorreu o acidente, só passei e tirei as fotos. Foi um acidente muito estranho”, comentou a leitora.

Ao lado da pista de rolamento haviam pessoas que poderiam ser os condutores do veículo e da moto, e também funcionários da CCR MSVia, informou a corretora. Em contato com a concessionária responsável pela BR-163, a empresa confirmou que prestou o atendimento da ocorrência à pedido do Corpo de Bombeiros.

No entanto, o acidente causou apenas danos materiais, não teve vitimas graves, e nem foi necessário o deslocamento dos condutores para alguma unidade de saúde.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias