ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Carros de órgão publico são flagrados estacionados em faixa amarela

Julia Kaifanny | 29/02/2016 20:46
Um dos carros do órgão estacionados em local indevido. (Foto: Direto das ruas)
Um dos carros do órgão estacionados em local indevido. (Foto: Direto das ruas)

Três carros da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) foram flagrados estacionados em faixa amarela. A situação ocorreu hoje (29), por volta das 17h, na rua Antônio Maria Coelho, Centro. A faixa no local sinaliza uma área reservada para veículos escolares que devem parar com pisca alerta ligado.

Uma leitora que preferiu não se identificar fez o registro da infração e enviou ao Campo Grande News através do WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Ela conta que os carros ficaram parados por mais de meia hora e com o pisca alerta desligado. A leitora reclamou à Agraer, mas os veículos não foram retirados enquanto ela esteve no local.

A faixa amarela pintada junto à guia da calçada indica que não é permitido estacionar naquele local. A infração para quem estaciona nesses locais é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pede a colaboração da população, disponibilizando para denuncias os contatos 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

A reportagem tentou entrar em contato com a Agraer, mas devido ao horário, já fora de expediente da autarquia estadual, não obteve êxito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Confira a galeria de imagens:

  • Outro veiculo do órgão estacionado na faixa amarela. (Foto: Direto das ruas)
  • Ao total a leitora flagrou três carros na mesma situação. (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias