ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Casal em moto fica ferido após colisão com carro no Jardim América

Nyelder Rodrigues | 08/04/2016 21:56
Leitor registrou momento em que o Samu atendia uma das vítimas (Foto: Direto das Ruas)
Leitor registrou momento em que o Samu atendia uma das vítimas (Foto: Direto das Ruas)

Um casal que seguia em uma motocicleta ficou ferido ao colidir em um carro, no cruzamento da rua Pacífico Lopes Siqueira com a Winston Churchill, no Jardim América, próximo ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

O leitor Paulo Satyro registrou imagens do acidente e enviou à redação do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. O acidente aconteceu no início desta noite, quando um carro Fiat Palio branco, modelo novo, seguia pela Pacífico Lopes Siqueira.

Descendo a rua, que é preferencial, o carro acabou colidindo no cruzamento com a moto em que estava o casal e que vinha pela rua Winston Churchill. As vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

"A moça foi levada para a Santa Casa", conta Paulo, informando também que outra viatura foi buscar o rapaz posteriormente. "Nem polícia nem bombeiros apareceram no local ainda", completa o leitor.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias