ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Cavalo circula sozinho e atrapalha trânsito no Conjunto Estrela Dalva

Samuel Isidoro | 22/06/2016 10:22
Cavalo sem dono no meio da rua no Bairro Estrela Dalva (Foto: Direto das ruas)
Cavalo sem dono no meio da rua no Bairro Estrela Dalva (Foto: Direto das ruas)

Um cavalo circulando no cruzamento da Rua Marquês de Leão, na altura do cruzamento com a Avenida Aracruz, no Conjunto Estrela Dalva, na manhã desta quarta-feira (22), espantou os moradores locais e atrapalhou os motoristas que passavam pela via.

O auxiliar de escritório Claudio Cunha, de 50 anos, usou o canal "Direto das Ruas", do Campo Grande News, e mostrou o animal andando sem dono na rua. Causando estranhamento dos moradores locais.

"Não é comum ver um cavalo andar sem o dono assim. Estava em bom estado, deve ter fugido de alguma propriedade, mas não sei de onde veio pois não tem sítios ou carroceiros por aqui", conta o leitor. 

A Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) informou que o procedimento nestes casos é o denunciante ligar para a PMA (Policia Militar Ambiental), que fará o recolhimento do animal. O caso deve ser investigado pela Decat para apurar a gravidade crime.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias