ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ceinf desativado causa transtornos no Maria Aparecida Pedrossian

Raiza Calixto | 29/01/2015 13:28
Ceinf  desativado vira abrigo para usuários de drogas no Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Direto das ruas)
Ceinf desativado vira abrigo para usuários de drogas no Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Direto das ruas)

Um leitor enviou, via whatsapp à redação do Campo Grande News, imagens de um Ceinf (Centro de Educação Infantil) que foi desativado há seis meses no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

O Ceinf, que fica na rua João Franscisco Damasceno, está abandonado e tem sido alvo de descarte de lixo. Além disso, tem se tornado abrigo de usuários de drogas. "Estão acontecendo vários assaltos aqui na região, até atentado contra a vida dos moradores já aconteceram aqui, comércio, casas sendo assaltadas, estamos inseguros” desabafou o leitor.

No fundo do prédio abandonado existe uma reserva ambiental, inclusive macacos e quatis já foram vistos em frente ao Ceinf. ”As vezes os macacos e os quatis da reserva aparecem nesse lixão, se alimentam e vão embora, os moradores até ficam preocupados deles acabarem doentes, por comerem lixo”, alertou.

O morador já registrou a denúncia na Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) mas até o momento o problema não foi resolvido, denúncias como essa pode ser realizadas pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias