ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Chuva agrava situação de ruas sem pavimentação na Capital

Adriano Fernandes | 25/11/2014 17:32
A passagem de rede de drenagem pela rua Antônio Vieira de Almeida, no bairro Oliveira ll, agravou a situação.(Foto:  Direto das Ruas)
A passagem de rede de drenagem pela rua Antônio Vieira de Almeida, no bairro Oliveira ll, agravou a situação.(Foto: Direto das Ruas)
Flagrante da Rua Bora, no Bairro Jardim Canguru.(Foto:Direto das Ruas)
Flagrante da Rua Bora, no Bairro Jardim Canguru.(Foto:Direto das Ruas)
A rua Lúcia dos Santos, no bairro Parque do Lageado.(Foto: Direto das Ruas)
A rua Lúcia dos Santos, no bairro Parque do Lageado.(Foto: Direto das Ruas)

O tráfego pelas ruas de bairros onde não há asfalto ficou comprometido devido à chuva que atingiu Campo Grande nesta terça-feira. A falta de pavimentação é o principal agravante, segundo os moradores que fizeram contato via WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

Na Rua Bora, no bairro Jardim Canguru, a enxurrada mais uma vez tomou conta da rua, conforme relato da funcionaria publica Gesiane Santos, de 31 anos. Da mesma rua chegou a reclamação da estudante Larissa Campos, de 18 anos, que ressalta que o problema é recorrente em dias de chuva. “Moro aqui há 13 anos, e cada ano que passa essa rua fica pior, intransitável. É lamentável isso”, se queixa a moradora.

Na Rua Antônio Vieira de Almeida, no Bairro Oliveira ll, a recente passagem da rede de drenagem fez com que a lama tornasse ainda mais difícil a situação do local. “Vira um barro só. Nem da pra sair de casa”, conta um morador da rua, que preferiu não se identificar.

No Jardim Colorado, a Rua Lúcia dos Santos ficou completamente alagada, conforme fotos do leitor Júlio César Gomes da Silva. O rapaz também relatou que a situação no local é sempre recorrente em dias de chuva.

Segundo a Defesa Civil, na região próxima ao Shopping Norte Sul, o acumulado até o momento era de 51,75 milímetros. Na região do Parque Cabaça, a estimativa é de 31,75 milímetros. A média de chuva por toda a Capital, até o momento foi de 41 milímetros.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias