ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Chuva alaga, de novo, sede de ONG às margens do Córrego Bálsamo

Adriano Fernandes | 12/11/2014 10:24
Os alagamentos são recorrentes em dias de chuvas.(Foto:Direto das Ruas)
Os alagamentos são recorrentes em dias de chuvas.(Foto:Direto das Ruas)

A forte chuva, que atingiu a Capital nesta quarta-feira (12), mais uma vez alagou as instalações da ONG (Organização Não Governamental) CICA (Centro de Integração da Criança e do Adolescente), localizada no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

O coordenador da ONG, Mário de Freitas relata que o problema é recorrente em dias de chuva, quando o Córrego Bálsamo transborda e alaga toda a área. Ele se queixa que desta vez o nível da água não baixou rapidamente e o receio era de que tenha prejuízos maiores. A ONG, presta atendimento a mais de 180 crianças e adolescentes carentes do bairro, e já teve, que em outros ocasiões, paralisar suas atividades devido aos alagamentos.

Próxima ao prédio da ONG, que é de propriedade da Prefeitura de Campo Grande, foram feitas as obras de revitalização do Córrego Bálsamo. No entanto, segundo Mário, não há um posicionamento por parte do município sobre quais serão as medidas a serem tomadas para resolução do problema.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para saber da situação da ONG, mas até o momento não obteve resposta.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias