ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Chuva deixa rua alagada e moradores têm dificuldade para sair de casa

Anna Camposano | 04/05/2015 10:40
Rua Marmelo alaga sempre que chove. (Foto: Direto das ruas)
Rua Marmelo alaga sempre que chove. (Foto: Direto das ruas)

A rua Marmelo, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Campo Grande, amanheceu alagada nesta segunda-feira (4) após as chuvas da madrugada. De acordo com os moradores, o problema é recorrente e a administradora Gabriela Rocha,24, enviou as fotos ao Campo Grande News através WhatsApp.

Os moradores explicam que quando chove, toda a água escorre para o fim da rua, causando alagamentos. Gabriela mora há 1 ano no local e disse que nesta manhã, até de carro foi difícil sair para ir ao trabalho.

A administradora conta que o local não tem bueiro e nem asfalto, e que quando a água começa a secar, a rua vira "um barro". “Nós queremos algo tão simples, que é uma patrola e cascalho na nossa rua, aqui até caminhão de caçamba já atolou”, comenta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias