ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Chuva forte alaga rua problemática e enxurrada invade casa na Capital

Adriano Fernandes | 31/10/2015 15:13
A Rua Campos Jordão, nas Moreninhas, ficou completamente alagada. (Foto:Direto das Ruas)
A Rua Campos Jordão, nas Moreninhas, ficou completamente alagada. (Foto:Direto das Ruas)

A Rua Campos Jordão, no bairro Moreninhas, ficou completamente alagada devido as pancadas de chuva deste sábado em Campo Grande. A principal queixa dos moradores é quanto a falta de pavimentação e bocas de lobo, para escoamento da água. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o motorista Everaldo Fonseca, 37 anos, o período de chuva mais intensa foi por volta das 10h. Segundo o leitor, a água tomou conta da calçada, uma moto quase foi submersa e alguns moradores ficaram ilhados em um bar.

Em outro trecho da rua, o comerciante Alexandro Silva, 18 anos, enviou foto de um bueiro, que não conteve a grande quantidade de água e estourou. A situação gera revolta nos moradores. “Choveu mais forte, por aproximadamente uma hora. O povo tá revoltado, pela falta das bocas de lobo”, comentou o rapaz.

Durante a madrugada, a enxurrada também invadiu uma residência da Rua Antonio Nelson de Souza, no Jardim Campo Nobre. Em vídeo, o leitor, que preferiu não se identificar, registrou os transtornos.

A região das Moreninhas, é onde mais chove neste sábado. Cerca de 44,5 milímetros, de acordo com a Defesa Civil. Em seguida, está o bairro Vilas Boas ( 18,5 mm) e região da UCDB ( 17,5 mm). Na região do Shopping Norte Sul Plaza, choveu 11,5 milímetros. No Prosa, a precipitação foi de 10,5 mm. Os menores registros são no bairro Santo Antônio (4,35 milímetros), Cabreúva (7,25 mm) e Alphavile (4,75 mm).

Até o momento, a Defesa Civil não foi acionada para nenhuma ocorrência devido à chuva. O número de contato com o órgão é o 199.

Direto das Ruas- A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias