ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Chuva forte leva parte do asfalto em loteamento novo na Capital

Taynara Menezes | 20/02/2017 08:17
Cruzamento da rua Dolores Durvan com Isis Alves Fontoura (Direto das Ruas)
Cruzamento da rua Dolores Durvan com Isis Alves Fontoura (Direto das Ruas)

Uma moradora da Rua Dolores Durvan, Vila Volpe II, loteamento novo na região sul de Campo Grande, entrou em contato com a redação pelo canal Direto das Ruas por um motivo comum nos últimos dias: ruas emburacadas por conta das fortes chuvas.

A leitora, que prefere não se identificar, relata que há um mês o asfalto está danificado e, a cada chuva, as enxurradas levam um pouco mais da via. "Cada vez que chove aparecem mais buracos e o asfalto vai embora", explica, dizendo que o loteamento existe há pouco tempo – ela não soube precisar.

A cratera em questão fica no cruzamento com a Rua Isis Alvez Fontoura. A moradora conta que não há outros meios de desvios, pois, outras vias além de não serem pavimentadas estão intransitáveis.

Tentamos entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para saber quando o problema sera solucionado, mas até o fechamento deste texto não obtivemos resposta. Porém, em outras consultas recentes sobre o tapa-buracos, a fonte oficial informou que a meta é realizar os serviço em quatro meses, contando a partir de janeiro, início da nova gestão.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias