ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Chuva forte na madrugada derruba muro de órgão de saúde

Lauro Burke | 02/03/2016 12:13
Mureta cai depois de madrugada chuvosa (Foto: Direto das Ruas)
Mureta cai depois de madrugada chuvosa (Foto: Direto das Ruas)

A forte chuva e a enxurrada que se formou na madrugada desta quarta-feira (02), danificou residências, veículos, ruas, córregos e até órgãos públicos de Campo Grande. Parte de um muro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) caiu, espalhando terra e pedras pela calçada da avenida Afonso Pena.

A situação foi flagrada por leitores que enviaram o registo0, sem se identificar, pelo canal Direto das Ruas. Na imagem é possível ver que a mureta que caiu fica ao lado da escadaria de entrada, que não é mais utilizada para acesso do Sesau, na avenida Afonso Pena.  A entrada principal, na rua Bahia, não foi teve danos e o atendimento continua normalmente. 

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura e a Sesau, para saber sobre os danos e quando será feito o reparo, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

 Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias