ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Chuva inunda rua e moradores reclamam de problema recorrente na Vila Nasser

Adriano Fernandes | 31/05/2015 16:45
A água da chuva praticamente encobria as rodas dos veículos. (Foto:Direto das Ruas)
A água da chuva praticamente encobria as rodas dos veículos. (Foto:Direto das Ruas)

A chuva que atingiu a capital esta tarde gerou preocupação nos moradores da rua Youssif Abdulahad, no bairro Vila Nasser. A água atingiu o nível de cerca de meio metro, dificultou o tráfego de veículos e ameaçava inundar as residências da rua.

De acordo com o relato de uma moradora, que preferiu não ter a identidade divulgada, no local são recorrentes as inundações, que já geraram diversos prejuízos aos moradores.

Em anos anteriores, a água que tomou conta das casas danificou móveis e veículos. Da janela de condominios e residências, os moradores acompanhavam atentos o aumento do nível da água, que praticamente encobria as rodas dos veículos.

Ainda segundo a leitora, a situação se agrava com a enxurrada que desce de bairros próximos como Coophasul e Nossa Senhora das Graças. “Sempre que chove forte na região, a rua alaga e vivemos cenas de terror. Estamos cansados desta situação”, comentou a moradora.

Até o momento, o Infosan (Sistema de Monitoramento Ambiental) da prefeitura, registrou 49 milímetros de chuva na região do Córrego Prosa e 45 milímetros, no Vilas Boas.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias