ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ciclista e motoqueiro ficam gravemente feridos em acidente no Jd. Canguru

Rafael Ribeiro | 11/02/2017 15:31
Ambulância e viatura dos Bombeiros foram ao local ajudar no socorro às vítimas (Foto: Thiago Ribeiro/Direto das Ruas)
Ambulância e viatura dos Bombeiros foram ao local ajudar no socorro às vítimas (Foto: Thiago Ribeiro/Direto das Ruas)

Um ciclista e um motoqueiro, ambos não identificados, ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente no início da tarde deste sábado (11), na região do Jardim Canguru, em Campo Grande.

Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h. Testemunhas relataram que o ciclista subia na contramão da Avenida dos Cafezais quando foi atingido pela moto, que fez uma manobra brusca para cortar um carro de passeio.

Socorristas foram ao local fazer os primeiros atendimento às vítimas, encaminhadas para o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande.

Leitor do Campo Grande News, Thiago Ribeiro passava pelo local no momento do ocorrido.

Até a conclusão desta edição, não havia maiores informações sobre o estado de saúde das duas vítimas. Elas foram atendidas com escoriações graves e lesões musculares, além de suspeita de fratura. Ambas estavam conscientes.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040

Nos siga no Google Notícias