ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Clientes ficam 30 minutos em fila de supermercado e reclamam de espera

Caroline Maldonado | 01/03/2015 11:37
Clientes esperam mais de 30 minutos em filas (Foto: Direto das Ruas)
Clientes esperam mais de 30 minutos em filas (Foto: Direto das Ruas)

Para quem resolveu fazer compras no supermercado Carrefour, em Campo Grande, na manhã deste domingo (1º), a fila para pagar pelos produtos parece não ter fim, conforme a secretária adjunta da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Kátia Castilho, que mandou fotos do local.

Segundo ela, que está há mais de 30 minutos na fila, o supermercado funciona com apenas dois caixas, além de outros dois de atendimento preferencial e o caixa rápido. “Todos estão com filas enormes e cada atendimento demora, porque eles estão com caixas em treinamento”, contou.

Os clientes já reclamaram com a gerência, mas continuaram na mesma situação. Segundo Kátia, o gerente informou que não tem como colocar mais funcionários no atendimento. “Eles falaram que é assim mesmo, é economia e vai continuar da mesma forma”, relatou.

Em contato com o supermercado, a reportagem do Campo Grande News recebeu a informação de que o gerente está providenciando mais três ou quatro funcionários para abrir caixas e ampliar o atendimento.

Nos siga no Google Notícias