ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Colisão entre caminhão e moto deixa um ferido na BR 163

Julia Kaifanny | 11/06/2016 11:22
O homem foi socorrido pela CCR Ms via e encaminhado para Campo Grande. (Foto: Direto das ruas)
O homem foi socorrido pela CCR Ms via e encaminhado para Campo Grande. (Foto: Direto das ruas)

Uma colisão entre carreta e moto na BR 163, na altura do km 438, deixou um homem ferido nesta manhã (11). O acidente aconteceu por volta as 7h30. Segundo informações de pessoas que estavam no local, a vitima foi socorrida por uma equipe da CCR MS Via e encaminhada para Campo Grande.

De acordo com o leitor Celso Martins, que voltava de Nova Alvorada para Campo Grande e testemunhou o acidente, o motorista da carreta tentava fazer o retorno quando a moto invadiu a pista oposto e colidiu com o caminhão.

O motociclista não tinha fraturas expostas e não havia sangue no local, mas permaneceu deitado no chão e sem movimentos até a chegada do socorro. O condutor da carreta não teve ferimentos e permaneceu no local até o fim do atendimento.

A reportagem entrou em contato com a CCR MS via para saber o estado de saúde da vitima, mas não obteve respostas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias