ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Com corpo do motorista ao lado, moradores saqueiam carga

Nyelder Rodrigues | 20/09/2016 22:55
Primeira imagem mostra local logo após o acidente (Foto: Sidrolândia News)
Primeira imagem mostra local logo após o acidente (Foto: Sidrolândia News)
Já a segunda mostra diversas pessoas carneando os bois que morreram (Foto: Direto das Ruas)
Já a segunda mostra diversas pessoas carneando os bois que morreram (Foto: Direto das Ruas)

A carga do caminhão boiadeiro que despencou na Serra de Maracaju, no trecho em que há uma ribanceira na BR-060, em Nioaque - município localizado a 179 km de Campo Grande - foi saqueada logo após o acidente por moradores da região. Os bois que morreram no acidente foram carneado no local mesmo, com o motorista a poucos metros, morto.

O registro da situação foi enviado pelo canal Direto das Ruas à redação do Campo Grande News. Na foto, é possível ver diversas pessoas carneando os bois e saqueando a carga, já que não havia nenhum controle sobre ela.

Poucos metros dali, onde os moradores da região faziam o saque, estava o corpo de Edson dos Santos, que morreu no acidente. A perícia ainda não tinha chego e ele estava descoberto - a imagem do corpo foi cortada da foto publicada.

O acidente acontece na manhã desta terça-feira (20), após possível falha mecânica no veículo conduzido por Edson, um caminhão Mercedes Benz modelo L 1113, placas de Sidrolândia. Ele caiu de uma altura de 20 metros.

Um passageiro que estava no caminhão, Weslen da Costa Silva, de 20 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi resgatado e levado para um hospital de Nioaque, sendo transferido em seguida para a Santa Casa de Campo Grande.

Nas redes sociais, a foto dos moradores carneando os bois e saqueando a carga do caminhão já circula e é alvo de várias críticas, apontando falta de respeito e humanidade em quem participa da ação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias