ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Comerciante reclama de falta de iluminação pública em Avenida

Leonardo Rocha | 23/08/2015 12:36
Cinco quarteirões da Avenida  Manoel da Costa Lima estão sem iluminação pública desde terça-feira (Foto: Divulgação)
Cinco quarteirões da Avenida Manoel da Costa Lima estão sem iluminação pública desde terça-feira (Foto: Divulgação)

A comerciante Silvane Espíndola, de 36 anos, reclama da falta de iluminação pública, em cinco quarteirões da Avenida Manoel da Costa Lima, que fica no bairro Pioneira, na região sul de Campo Grande. De acordo com ela, desde a última terça-feira (18), não tem energia nas ruas, o que deixa os moradores, empresários e trabalhadores temerosos em relação a segurança no final do dia.

De acordo com ela, já foram feitas várias ligações para os órgãos responsáveis para que fosse resolvido o problema, no entanto até o momento nada foi feito pelo executivo municipal. “Na última terça-feira cinco quarteirões ficaram sem iluminação pública, já vai fazer uma semana e continua do mesmo jeito, não foi nada para mudar esta situação”, disse ela.

Silvane tem um salão de beleza no local e disse que muitas lojas estão optando por fechar as portas um pouco mais cedo, para evitar atos de violência e assalto, já que as ruas estão sem iluminação, liberando os funcionários para também irem embora. “Ontem (22) teve a feira aqui no bairro, mas ao redor estava escuro, só acesas as luzes das barracas, é um perigo, algo deve ser feito”.

Ela explicou que o trecho da Avenida Manoel da Costa Lima, sem iluminação pública, é no cruzamento com a rua Voluntários da Prata. “São três quadas para cima e duas para baixo desta rua, pagamos taxa de iluminação pública e queremos retorno, no local tem restaurantes, padarias, salões de beleza, lojas de material de construção e casas”.

Nos siga no Google Notícias