ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Condutor abre a porta de veículo sem olhar e causa acidente

Adriano Fernandes | 10/05/2016 12:20
A mulher seguia em uma moto Honda Fan e se queixava de forte dores na perna e tórax. (Foto: Direto das Ruas)
A mulher seguia em uma moto Honda Fan e se queixava de forte dores na perna e tórax. (Foto: Direto das Ruas)

Uma motociclista ficou ferida ao bater na porta de um veículo na Avenida Afonso Pena, na manhã desta terça-feira (10). A colisão ocorreu quando o motorista do veiculo Volkswagem, abriu a porta  sem olhar para trás e depois de estacionar em faixa amarela.

De acordo com o microempresário Adriano Pereira dos Santos, de 41 anos, a colisão ocorreu por volta das 08h30, próximo ao cruzamento com a rua 14 de Julho. A vítima era uma mulher de aparentemente 25 anos, que chorava muito e se queixava de fortes dores na perna e tórax. Ela seguia em uma moto Honda Fan de cor preta.

Ainda segundo Adriano, se deslocaram para o atendimento da vítima, duas viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros. Mas o trânsito fluía lentamente e sem congestionamentos, durante o atendimento.

Estacionar ao lado de faixa amarela, mesmo que por pouco tempo é infração leve, que ocasiona em multa de R$ 53,20 e três pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Direto das Ruas - Esta sugestão foi enviada via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598. Seja um colaborador do Campo Grande News enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.

Nos siga no Google Notícias