ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Condutor causa acidente, foge e população ajuda a salvar vítima

Adriano Fernandes | 26/01/2015 17:45
O rapaz teve a perda de dentes devido ao impacto.(Foto:Direto das Ruas)
O rapaz teve a perda de dentes devido ao impacto.(Foto:Direto das Ruas)
A motocicleta ficou completamente destruída após a colisão.(Foto:Direto das Ruas)
A motocicleta ficou completamente destruída após a colisão.(Foto:Direto das Ruas)

Durante a noite do último domingo (25), o motorista de uma camionete se evadiu do local de um acidente após colidir com um motociclista, em uma rua da Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Revoltada com a atitude do condutor da camionete, uma das moradoras, que presenciou o ocorrido, relatou o acidente via aplicativo WhatsApp.

Segundo a moradora, que preferiu não se identificar, o acidente ocorreu por volta das 22h48 quando o motociclista que seguia pela rua Bom Sucesso, foi atingido por uma camionete de cor preta, após o motorista ter feito uma conversão brusca na rua do Himaláia, que faz esquina com a Bom Sucesso.

Com o impacto, o motociclista foi lançado sobre a calçada da rua, tendo diversas escoriações pelo corpo. Na hora do acidente, haviam moradores à beira da rua que prestaram os primeiros cuidados até a chegada de viatura de salvamento.

“Os moradores ficaram revoltados porque o motorista foi embora sem prestar socorros. A camionete passou por cima da moto, que ficou completamente destruída, e o rapaz, por um milagre sobreviveu. Ele nasceu de novo”, completou a moradora.

Seriamente ferido, o rapaz, que segundo a moradora atendia pelo nome de Alan, foi acalmado até a chegada de viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias