ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Condutor flagra buraco no meio da rua que foi sinalizado com galhos

Lauro Burke | 28/01/2016 12:07
Poço de visita sem tampa na rua Raposo Tavares (foto Direto das Ruas)
Poço de visita sem tampa na rua Raposo Tavares (foto Direto das Ruas)

Trafegando pelas ruas do bairro Jardim Paulista, na manhã de hoje (28), o condutor de um veículo, que preferiu não se identificar, encontrou um buraco no cruzamento das ruas Raposo Tavares e Jornalista Leite Neto. Para evitar acidentes, moradores locais sinalizaram com galhos. 

Nas fotos enviadas pelo leitor pelo whatsapp no canal Direto das ruas, é possível ver que o buraco se trata de um poço de visita destampado, podendo causar acidentes. Provavelmente moradores da redondeza colocaram galhos de árvore, paus e sacos plástico, para sinalizar o local e evitar que alguém se machucasse.

O asfalto em volta do buraco está cedendo e criando um cratera maior, o que pode ser um perigo para os motoristas. O grande pedaço de madeira utilizado pelo moradores para fazer a sinalização também pode ser um fator de acidente para quem passa pela via e principalmente para motociclistas desatentos.

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e a informação é de que o problema será verificado ainda hoje. Se o poço de visita for identificado como de água pluvial, a responsabilidade é da prefeitura, se for rede esgoto fica a cargo da Águas Guariroba, que será notificada para a manutenção do local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias