ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Condutores estacionam em travessa e impedem passagem de veículos

Samuel Isidoro | 06/12/2016 13:54
Carros estacionados na Travessa Pimentel interditando a via (Foto: Direto das ruas)
Carros estacionados na Travessa Pimentel interditando a via (Foto: Direto das ruas)
Carros interditando a Travessa Pimentel na região central de Campo Grande (Foto: Direto das ruas)
Carros interditando a Travessa Pimentel na região central de Campo Grande (Foto: Direto das ruas)

Diariamente, condutores utilizam a travessa Pimentel, no Centro de Campo Grande, como estacionamento. Os carros são deixados dos dois lados da estreita rua, impedindo que outros veículos trafeguem por lá. Quem passa pela região, reclama da falta de acesso.

A travessa está localizada no bairro Amambaí, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, região de grande fluxo de veículos.

Um leitor que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas para contar que comerciantes do Centro da cidade deixam estacionados os carros lá durante todo o dia. Ele também afirma que acidentes são frequentes por conta do grande número de carros parados na rua estreita. 

O leitor disse ter entrado em contato com a Polícia de Trânsito, mas que ninguém foi até o local. Segundo o Artigo 253 do Código de Trânsito Brasileiro, esse tipo de infração é considerada gravíssima. Tendo como penalidade multa de R$ 191,54, sete pontos na carteira do condutor ou dono do carro e apreensão do veículo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 

 

Nos siga no Google Notícias