A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/11/2016 11:30

Condutores ignoram proibição e estacionam em linha amarela

Samuel Isidoro
Fila de carros estacionados em linha amarela na Avenida Mato Grosso (Foto: Direto das ruas)Fila de carros estacionados em linha amarela na Avenida Mato Grosso (Foto: Direto das ruas)
Fila de carros estacionados em linha amarela na Avenida Mato Grosso (Foto: Direto das ruas)Fila de carros estacionados em linha amarela na Avenida Mato Grosso (Foto: Direto das ruas)

Diariamente, condutores ignoram a faixa amarela e estacionam em trecho da avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Os veículos são estacionados em frente ao Centro de Eventos Albano Franco, onde existe um ponto de ônibus.

Veja Mais
Caminhão de Bombeiros flagrado sendo rebocado foi a leilão em 2015
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio

Um leitor que não quis se identificar usou o Canal Direto das Ruas para registrar a situação que vê diariamente. Ele conta que mesmo com placas sinalizando que é proibido estacionar no local, a ação já se tornou hábito entre os condutores.

Segundo o leitor, os ônibus precisam parar em fila dupla para pegar ou deixar passageiros, já que os carros param em frente ao ponto. 

Estacionar junto a ponto de desembarque coletivo segundo o Código de Trânsito Brasileiro Art181 é considerado uma infração média e pode gerar multa de R$85,13 e quatro pontos na carteira do condutor. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions