ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Condutores reclamam de passar horas em fila para fazer vistoria no Detran

Raiza Calixto | 01/09/2015 15:54
Os proprietários esperavam cerca de cinco horas para serem atendidos.(Foto:Direto das Ruas)
Os proprietários esperavam cerca de cinco horas para serem atendidos.(Foto:Direto das Ruas)

As longas horas de espera na fila de veículos para vistoria no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) tem causado revolta nos proprietários  que desejam se adequar as normas do trânsito. A denúncia foi enviada por um leitor pelo WhatsApp, através do canal Direto das ruas.

O leitor que optou por não se identificar, chegou até o órgão na manhã de hoje (01) por volta das 09h, como não pode esperar, saiu do local às 11h, deixando um representante para resolver o problema, que foi solucionado duas horas depois.

De acordo com o leitor, que é proprietário de uma caminhonete Ford F100, ao emitir o documento houve um erro e o veículo foi caracterizado como cabine dupla, para fazer a correção o leitor procurou o órgão pela segunda vez nesta manhã.

Mesmo com sistema de agendamento, para o leitor, o órgão não tem estrutura para atender tantas pessoas em um só dia, “O Detran não oferece estrutura física e a quantidade de pessoas é ineficiente para atender a demanda”.Reclamou.

A equipe de reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a sede do Detran localizada na MS 80 no Km 10, sáida para Rochedo, porém o horário de funcionamento do órgão é das 07h30 as 13h30, por isso não obtivemos retorno.Para mais informações os leitores podem ligar para (67) 3368-0100.

Direto das Ruas - Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br

Nos siga no Google Notícias