A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/11/2016 21:59

Contêiner com pneus é deixado em calçada e causa transtornos a vizinhos

Nyelder Rodrigues
Objeto foi abandonado há alguns dias e vizinhos não sabem a quem pertenceObjeto foi abandonado há alguns dias e vizinhos não sabem a quem pertence
Pneus dentro do contêiner acumulando ´água (Fotos: Direto das Ruas)Pneus dentro do contêiner acumulando ´água (Fotos: Direto das Ruas)

Um contêiner cheio de pneus foi abandonado na Vila Santo Eugênio - bairro localizado na região sul de Campo Grande, no entorno da avenida Guaicurus - e vem trazendo transtornos.

Veja Mais
Caminhão de Bombeiros flagrado sendo rebocado foi a leilão em 2015
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio

Conforme um vizinho, incomodado com a situação, o objeto está na calçada da rua Agronômica e aberto, ou seja, exposto a chuva e, consequentemente, ao acúmulo de água - ambiente propício a proliferação do Aedes aegypti.

"É um depósito de pneus a céu aberto. Há algum dias apareceu essa caçamba na rua, cheia de pneus. Não tenho ideia de quem é o dono disso", comenta o leitor, que relatou a situação ao Campo Grande News.

No contêiner, não há nenhuma identificação sobre a propriedade do mesmo, nem indícios de possível origem dos produtos que foram largados na rua, levando problemas para os moradores dali.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions