ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Da janela do apartamento, morador vê entulho em terreno e se preocupa

Julia Kaifanny | 16/01/2016 09:00
O material preocupa por causa do grande volume de chuvas. (Foto: Direto das ruas)
O material preocupa por causa do grande volume de chuvas. (Foto: Direto das ruas)

Material descartado nos fundos do ginásio da Unigran Capital, que fica na Rua das Garças no Centro, vem há meses preocupando moradores da região, em especial do Edifício Firenze. Isto porque, da janela dos apartamentos, é possível visualizar o entulho e os perigos que ele oferece.

Preocupado com o aparecimento de animais peçonhentos e agora com o grande fluxo de chuva e o acúmulo de água parada, o fiscal tributário Everton Grossi, 47 anos, morador do edifício, enviou o caso por meio do WathsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Segundo o leitor, havia uma casa no local e, depois que a Unigran comprou o terreno, ela foi demolida, mas o entulho não foi retirado. Everton conta que já tentou realizar denúncias na prefeitura, mas não conseguiu informações de qual secretaria é responsável nesse tipo de caso.

A reportagem entrou em contato com a universidade, que negou que o material do foto seja entulho, disse que é na verdade material de construção e está sendo utilizado na reforma do ginásio, e ainda acrescentou que são realizadas vistorias e até o momento nenhum foco do Aeades Aegypti foi encontrado.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias