ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Dupla é rendida por policial à paisana em tentativa de assalto no Guanandi II

Taynara Menezes | 09/08/2017 15:45
Assaltantes deitados no chão (Foto: Direto das ruas)
Assaltantes deitados no chão (Foto: Direto das ruas)

Um rapaz e um adolescente de 15 anos, foram detidos nesta terça-feira (08), no bairro Guanandi 2, numa tentativa de assalto de uma residência. Um vizinho que é policial e estava de folga deu a voz de prisão aos assaltantes.

Um dos moradores que estava no momento, registrou a prisão e enviou imagens para o Campo Grande News. " A sorte, temos um vizinho policial, ele estava saindo de casa e a esposa dele percebeu uns cara estranho na casa do lado e já ficou atento", conta.

De acordo com o relato, o policial à paisana acompanhou todo o caso até a chegada da equipe da policia militar, os dois foram encaminhados para delegacia. Tentamos contato com a assessoria da Policia Militar, mas até o fechamento desse texto, não obtivemos resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias