A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/11/2016 12:14

Elevadores da Central do Cidadão estão quebrados há dois meses

Samuel Isidoro
Elevadores da Central do Cidadão interditados há semanas (Foto: Direto das ruas)Elevadores da Central do Cidadão interditados há semanas (Foto: Direto das ruas)

Os elevadores da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), em Campo Grande, estão sem funcionar há dois meses. Quem vai com frequência ao local reclama dos transtornos, já que o elevador é uma forma de acesso aos quatros andares do prédio que pertence a prefeitura.

Veja Mais
Após temporais, rua sem asfalto no bairro Nova Lima fica intransitável
Árvore cai com temporal e atrapalha o trânsito do Joquei Clube

Um leitor que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas para dizer que diariamente as pessoas se depararam com o elevador quebrado e precisam subir de escada. Dia desses, ele conta que viu um cadeirante se deparando com a situação e tendo que voltar para casa. 

"Sou cidadão, pago meus impostos, e quando preciso de um atendimento digno, não tenho", disse o leitor, que conversou com um funcionário do local que informou ser um problema recorrente e que já dura semanas .

O Campo Grande News fez uma matéria há quase dois meses mostrando este mesmo problema da instituição. Na época, o motivo foi uma queda de um andar superior por conta da falta de manutenção. A prefeitura ainda não comentou sobre o caso.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions