ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Em bairro, condutores usam calçadas como estacionamento

Samuel Isidoro | 16/05/2016 13:36
Carros estacionador irregularmente nas calçadas (foto: Direto das Ruas)
Carros estacionador irregularmente nas calçadas (foto: Direto das Ruas)
Carro atrapalhando passagem de pedestres (foto: Direto das Ruas)
Carro atrapalhando passagem de pedestres (foto: Direto das Ruas)

Veículos estacionados em cima das calçadas e marcações para deficientes visuais foram registrados em regiões do bairro Pioneiros, em Campo Grande, por um leitor do Campo Grande News. As imagens foram feitas nesta manhã, e mostram a infração de trânsito na área comercial e residencial.

Na rua Deolinda Pereira de Souza, o leitor que preferiu não se identificar, viu veículos estacionados em cima da calçada. Já na rua comercial Ana Luiza de Souza, carros que estacionam em frente as lojas comerciais, atrapalhando a passagem de pedestres e a passagem de deficientes visuais. 

O flagra foi enviado à redação através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas. Apesar de evidente no local, o acesso à calçada para cadeirantes e cegos é fechado por carros estacionados irregularmente.

Este tipo de denúncia tem sido cada vez mais frequente por pessoas que encontram as irregularidades e registram em fotos. De acordo com o Detran, infrações como esta podem custar multa que varia de R$ 50 a R$ 130, e tirar até sete ponto da carteira do condutor ou dono do veículo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias