ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Em carro de luxo, motorista ignora pedidos e estaciona em local proibido

Adriano Fernandes | 07/10/2014 21:18
O motorista ignorou aviso de populares e estacionou em vaga destinada a idosos.(Foto: Direto das Ruas)
O motorista ignorou aviso de populares e estacionou em vaga destinada a idosos.(Foto: Direto das Ruas)

Motorista em um carro de luxo foi flagrado estacionando em vaga reservada para idosos em estacionamento de uma agência bancária na Rua Maracajú, região Central de Campo Grande. O registro foi enviado via WhatsApp a redação do Campo Grande News.

De acordo com o relato do leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, por aproximadamente 20 minutos o veículo Porsche Cayenne ficou estacionado no local. Ainda segundo o rapaz, populares tentaram orientar o motorista do carro, que apenas ignorou os pedidos de desocupação do local. “Todas as vagas para idosos estavam ocupadas, sendo que este automóvel ocupou a última vaga. Arrogante.”, completa o rapaz.

Em estacionamentos privados, a fiscalização deste tipo de irregularidade fica por conta da empresa e não da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) como em vias publicas. Em casos como o relatado pelo leitor, a administração do local deve ser procurada para que sejam tomadas as atitudes cabíveis.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias