ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Em ponte no Cidade Morena, buraco é insistente e só aumenta de tamanho

Graziella Almeida | 08/02/2017 17:41
Buraco foi sinalizado para alertar os usuários da via. (Foto:Direto das Ruas)
Buraco foi sinalizado para alertar os usuários da via. (Foto:Direto das Ruas)

Na Rua Riveltir Albert, no bairro Cidade Morena, um buraco sobre a ponte próxima à Avenida Guaicurus intriga a população, já que tem aumentado de tamanho e insiste em reaparecer mesmo após serviços de manutenção. Uma moradora relata que a via tem fluxo intenso de pedestres e veículos, fazendo com que o asfalto defeituoso ofereça perigo constante a quem passa por ali.

Segundo Lucimara Costa, moradora próxima local, o buraco já foi tampado. Mas, devido o fluxo intenso na região, ele torna a abrir novamente.

Ela comenta que os moradores tentaram amenizar a situação jogando terra no buraco, pois está enorme e ruindo aos poucos, causando rachaduras no asfalto.

O  mesmo problema já foi denunciado ao Campo Grande News há dois meses. De lá para cá, no entanto, o tamanho do buraco aumentou.

O Campo Grande News questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura. A informação oficial é que o local está sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e já foi sinalizado para alertar a população da situação da via.

No entanto, não há informação sobre quando o reparo será feito. A promessa da prefeitura é tapar todos os buracos da cidade em até quatro meses.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias