ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Empresa fecha avenida para tapar buraco e trava o trânsito

Contratada pela Sanesul para refazer asfalto em locais de novas ligações de água, empresa já foi critica até pelo prefeito da cidade

Helio de Freitas, de Dourados | 07/06/2016 14:43
Cruzamento da Hayel Bon Faker com Marcelino Pires fechado às 14h35 de hoje (Foto: Direto das Ruas)
Cruzamento da Hayel Bon Faker com Marcelino Pires fechado às 14h35 de hoje (Foto: Direto das Ruas)

Para refazer o asfalto cortado há quase duas semanas para instalação de uma nova ligação de água tratada, uma das empresas que prestam serviço para a Sanesul interditou às 14h35 de hoje (7) o cruzamento das avenidas Hayel Bon Faker e Marcelino Pires, o mais movimentado da área central de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Um caminhão com massa asfáltica e uma máquina compactadora foram levados para o trecho da Hayel Bon Faker entre a Marcelino Pires e a Joaquim Teixeira Alves. Cones foram colocados no cruzamento para interditar a pista pelos próprios funcionários da empresa.

O internauta que passava pelo local e registrou o fato não presenciou nenhum agente de trânsito. O fechamento da avenida deixou o trânsito ainda mais complicado em pleno horário de pico.

Em março deste ano, a prefeitura criticou a qualidade do serviço feito pelas empresas terceirizadas contratadas pela Sanesul. Segundo a Secretaria de Infraestrutura do município, a estatal de saneamento abre pelo menos 1.100 buracos no asfalto todos os meses, para manutenção e instalação de novas ligações.

Entretanto, segundo a prefeitura, o serviço quase sempre é mal feito e o asfalto afunda alguns dias depois. A Sanesul informou, em maio, que as chuvas constantes atrasam os serviços e que colocaria mais uma equipe para ajudar na reposição do asfalto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias