ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Enquanto aguardam descarga, caminhões obstruem avenida na Vila Rica

Adriano Fernandes | 09/10/2014 17:30
Caso no local não aja sinalação que indique proibição, o estacionamento;(Direto:Colaboração )
Caso no local não aja sinalação que indique proibição, o estacionamento;(Direto:Colaboração )

Caminhões estacionados à espera de descarga aos fundos do Supermercado Maxxi Atacado, na Avenida Capital, no Bairro Vila Rica, geraram reclamação de leitor que, em contato via WhatsApp com a redação, enviou fotos dos flagrantes.

Os registros são do início da tarde desta quinta-feira (9) e foram enviados por leitor que passava pelo local e ficou indignado com a situação, que obriga, inclusive, veículos a trafegarem na contamão. Os flagrantes mostram os caminhões e carretas presentes no local obstruindo a via, ao mesmo tempo em que comprometiam a visibilidade dos motoristas que transitavam pelo local.

Em consulta à Agetran (Agência Municipal de Trânsito), a informação é de que uma equipe seria enviada ao local. Segundo a agência, a permanência dos caminhões só é proibida se o trecho tiver faixa amarela, ou seja, proibição de estacionamento. O mercado tem uma área para descarga, ao lado do prédio, mas ainda assim os veículos ficam parados na pista.

Em casos de denúncias e flagrantes, o cidadão pode ligar para os números 3384-1479 e 118.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias