ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Entulho e mato tomam conta de rua e preocupam moradores

Lauro Burke | 28/01/2016 14:49
Lixo e mato alto invadem a rua (foto Direto das Ruas)
Lixo e mato alto invadem a rua (foto Direto das Ruas)

Transitar pela rua Presidente Delfim Moreira, no bairro Santo Amaro se tornou sinônimo de perigo para moradores e pedestres, devido ao mato alto e sujeira que está invadindo a pista e dificultando a passagem. Inconformado com a situação, o técnico dentário, Rodrigo Vassan, 31, fez o registro na manhã de hoje (28) e mandou para o whatsapp do Direto das Ruas.

Morador do bairro há 31 anos, Rodrigo conta que a via é asfaltada há dez e sempre teve esse problema com mato alto. Sem contar que, segundo ele, moradores de outros bairros despejam lixo indevidamente no local. Outro problema da rua é a falta de iluminação, como é possível ver nas fotos, não tem postes de energia.

A rua dá acesso para a avenida José de Barbosa Rodrigues e segundo relatos, às vezes não é possível passar por conta do grande volume de lixo na rua.

Os moradores relatam que usuários de drogas habitam o matagal e além disso, há o medo é proliferação do mosquito da dengue e a zika.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a prefeitura para obter informações sobre a solução do problema, mas até o fechamento da matéria, não conseguimos entrar em contato com o responsável.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias