ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Entupido há 11 meses, bueiro preocupa moradores de bairro

Samuel Isidoro | 30/08/2016 12:45
Bueiro entupido na Rua Panonia no Bairro Jd Montevidéu ( Foto: Direto das ruas)
Bueiro entupido na Rua Panonia no Bairro Jd Montevidéu ( Foto: Direto das ruas)
Bueiro entupido há 11 meses na Rua Panonia no Bairro Jd Montevidéu (Foto: Direto das ruas)
Bueiro entupido há 11 meses na Rua Panonia no Bairro Jd Montevidéu (Foto: Direto das ruas)

 

Um bueiro entupido tem causado transtornos aos moradores da rua Panonia, em Campo Grande. Segundo moradores do Bairro Jardim Montevidéu, a situação acontece há 11 meses e eles temem por doenças devido a água parada que se acumula.

O representante comercial Everton Saraiva, de 31 anos, usou o Canal Direto das Ruaspara mostrar a situação no local. Ele conta que após fazer diversas solicitações a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) resolveu desentupir o bueiro com ajuda de um vizinho algumas vezes.

Porém, não possui equipamentos para resolver o problema definitivamente e precisa de uma equipe especializada no serviço. Ele afirma que além de alagamentos, o bueiro nesta situação acumula água parada, que após dias de chuva, pode se tornar foco de dengue e causar outras doenças aos moradores. 

O Campo Campo Grande News tentou contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias