ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Esquecido, bairro sofre com buracos e terrenos baldios na Capital

Anna Camposano | 04/04/2015 16:27
Os buracos tomam parte da rua Leolina Dias Martins (Foto: Direto das ruas)
Os buracos tomam parte da rua Leolina Dias Martins (Foto: Direto das ruas)

A situação no bairro Centro Oeste está precária. O alerta é do comerciante Antônio Jessé Almeida, 51 anos, que mora na rua Leolina Dias Martins. Os registros dos buracos nas ruas e do mato alto nos terrenos baldios foram enviados via WhatsApp ao Campo Grande News pelo leitor.

Cada vez que chove, os buracos aumentam e o mato nos terrenos abandonados cresce. Antônio mora na região há mais de 15 anos e afirma que nada mudou. “Pra entrar no portão tem que passar pela possa de lama”, diz.

O comerciante conta que a situação é em todo o bairro. “É um abandono, aqui as ruas são sujas e com buracos, muitos terrenos com matagal, o bairro é esquecido”. Além do descaso, o morador relata que os assaltos são frequentes na região.  A reportagem enviou e-mail para a assessoria de imprensa da prefeitura sobre os problemas relatados pelo comerciante.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

O mato alto incomoda moradores da região.(Foto: Direto das ruas)
O mato alto incomoda moradores da região.(Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias