ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Estacionamento em área de terra faz poeira e atrapalha comerciantes

Samuel Isidoro e Júlia Kaifanny | 29/06/2016 17:12
Quando os ônibus se movimentam a terra sobe e incomoda comerciantes. (Foto: Direto das ruas)
Quando os ônibus se movimentam a terra sobe e incomoda comerciantes. (Foto: Direto das ruas)

Estacionamento improvisado em uma área de terra, ao lado do terminal bandeirantes, utilizado para abrigar ônibus do transporte público tem prejudicado os comerciantes da Avenida Marechal Deodoro. Eles alegam que o tráfego de veículos ali causa muita poeira, que atrapalha clientes das lojas e restaurantes próximos.

O empresário Paulo Caetano, de 29 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso. Segundo ele, os restaurantes que ficam no entorno estão sendo prejudicados pois os clientes reclamam e não conseguem mais fazer refeições na calçada quando há entrada e saída dos ônibus.

Ele disse que no início acreditava ser apenas algo provisório, mas mesmo assim entrou em contato com a prefeitura e não conseguiu respostas. "Enquanto isso nós comerciantes seguimos sendo prejudicados, ninguém está dizendo que não podem estacionar lá, mas deveriam colocar cimento ou pedrisco, algo que acabe com a poeira e deixe bom pra todos", acredita.

A prefeitura foi questionada sobre a situação e alegou que a responsabilidade nesse caso é da Assetur. A reportagem entrou em contato com a empresa de transporte, mas não obteve respostas até o fechamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias