ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Falta de água em bairro da Capital incomoda moradores

Stephanie Romcy | 31/10/2014 14:35

Moradores do Bairro Caiçara, em Campo Grande, estão sofrendo com a falta de água na região. Segundo relatos feitos ao Campo Grande News, o problema vem ocorrendo já há três dias consecutivos.

O autônomo Raylan de Oliveira Almeida informou, via WhatsApp, que na última quinta-feira (30), a água acabou no período da manhã e só retornou durante a madrugada de hoje (31). "Voltou às 2h, foi quando consegui tomar banho para poder dormir. Hoje quando acordei vi que já estava sem novamente", explica o autônomo.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da Águas Guariroba, o fornecimento de água no bairro Caiçara está temporariamente interrompido para manutenção de um vazamento. Ontem (30), por volta das 18h a equipe técnica da empresa foi informada do problema. Por se tratar de uma tubulação de grande diâmetro, o trabalho é complexo, segundo a empresa. Os técnicos trabalharam durante a madrugada e outra equipe dá continuidade ao serviço nesta manhã.

A previsão é que o reparo seja concluído e o abastecimento de água normalizado durante a tarde de hoje.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias