ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Falta de atenção causa acidente com três veículos na avenida Mato Grosso

Raiza Calixto | 03/11/2015 15:28
Apesar do engavetamento não houveram feridos.(Foto:Direto das Ruas).
Apesar do engavetamento não houveram feridos.(Foto:Direto das Ruas).

Acidente envolvendo três veículos aconteceu no inicio da tarde de hoje (03) no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a rua 13 de Junho, região central de Campo Grande. Conforme testemunhas a falta de atenção pode ter ocasionado o acidente. O flagrante chegou na redação do Campo Grande News através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Uma testemunha que optou por não se identificar, contou que três veículos se envolveram no acidente, um Volksvagem Gol, um Hyunday HB20 e uma caminhonete Mitsubish SUV. O gol teria parado para outro veículo entrar em uma garagem, quando a SUV bateu no HB20 que por sua vez acertou o gol, ocasionando o engavetamento.

O trânsito seguiu normalmente no local e apesar da batida ninguém ficou ferido.“Se os motoristas tivessem mais atenção poderiam ter evitado o acidente com certeza, eu ando de moto todos os dias, sempre cuidando pra não ser vítima do erro de ninguém no trânsito”, reclamou a testemunha.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias