ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Falta de iluminação na praça das Águas aumenta insegurança na região

Samuel Isidoro | 29/09/2016 10:48
Escuridão da Praça das Águas fotografada a noite por morador do condomínio ao lado (Foto: Direto das ruas)
Escuridão da Praça das Águas fotografada a noite por morador do condomínio ao lado (Foto: Direto das ruas)

 

A praça das Águas localizada entre a avenida Afonso Pena e a rua Oceano Atlântico, no bairro Cidade Jardim, está sem iluminação pública há aproximadamente dez dias. Moradores próximos ao local contam que com a situação, aumenta a insegurança. 

O empresário Newton de Barros, de 56 anos, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para mostrar a situação do local. Ele mora no condomínio ao lado da praça e conta que passeia diariamente com o cachorro, mas teve que restringir as caminhadas até a parte iluminada.

Newton conta ainda que apesar da proximidade com a principal avenida da cidade, é grande o número de usuários de droga por lá e tem aumentado  por conta da falta de iluminação. "Meu cachorro é enorme e nos protege. Uma vez minha filha quase foi assaltada na praça, mas ele avançou no ladrão", conta. 

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) foi procurada pelo Campo Grande News e disse que é necessário o contribuinte ligar na secretaria para fazer a denúncia, mas hoje uma equipe será encaminhada ao local para resolver o problema. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias