ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Falta de manutenção em rua do Jardim Seminário preocupa moradores

Raiza Calixto | 09/03/2015 13:59
A situação da rua causa prejuízos financeiros aos proprietários de veículos. (Foto:Direto das Ruas)
A situação da rua causa prejuízos financeiros aos proprietários de veículos. (Foto:Direto das Ruas)

Há seis meses a rua Lustosa do Jardim Seminário apresenta buracos, lixos e a tubulação de água exposta. A situação tem deixado moradores da região preocupados, já que quando chove é praticamente impossível passar pela rua, insatisfeito com a situação o leitor Wender Cristian de Moraes, de 32 anos,  enviou fotos para o Campo Grande News, através do aplicativo do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O leitor mora na região há um ano e diz não aguentar mais enfrentar tanta dificuldade para chegar em casa. Wender realizou a primeira denúncia na prefeitura sobre a rua em outubro do ano passado. "Eu fiz contato com a Seintrha em outubro para pelo menos arrumar a rua e até agora nada”, reclamou.

Por causa das péssimas condições das ruas, os prejuízos com os veículos são constantes. ”Meu carro já esta todo arrebentado, sempre tenho que arrumar a suspensão. Minha vizinha na semana passada atolou o carro em um buraco, além disso direto caem motociclistas aqui por causa dos buracos, quando chove então o barro fica mais escorregadio dai todos correm mais riscos”, desabafou o leitor.

Outro grande problema na região é o mato alto, alguns terrenos particulares estão há anos sem manutenção, em alguns casos o mato chega à dois metros de altura, o que aumenta a insegurança da população e facilita a infestação de animais peçonhentos além é claro, de virar foco de dengue. ”Aqui em casa já apareceu cobra, escorpião, eu tenho filhos, pensando na saúde deles, eu já liguei na Semadur pedindo providências, mas até agora não fui atendido,isso deixa o cidadão de bem frustrado”, reclamou.

“Espero que os órgão responsáveis consigam resolver nossos problemas com agilidade, somos pessoas de bem, que pagam os impostos, merecemos respeito”,concluiu nosso leitor.

Em situações como essa o indicado é realizar a denúncia na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias