ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Falta de pontos de ônibus revolta moradores do residencial Terra Morena

Raiza Calixto | 26/03/2015 14:27
Os moradores da região estão revoltados com a falta de pontos de ônibus.(Foto:Direto das Ruas)
Os moradores da região estão revoltados com a falta de pontos de ônibus.(Foto:Direto das Ruas)

A falta de pontos de ônibus no residencial Terra Morena, gera transtornos na região. São cerca de mil moradores e a grande maioria utiliza o coletivo, mas só há dois pontos de ônibus.

A única linha que atende a região é a 109 – Vespasiano Martins. Indignada com a situação, a administradora Rosy Neve, enviou a denúncia por WhatsApp para a redação do Campo Grande News através do canal Direto das Ruas.

Rosy mora no residencial há cerca de um ano, e todos os dias utiliza o ônibus na volta do trabalho. Segundo ela, o coletivo é lotado, porque antes de chegar no Terra Morena, passa por dois bairros.

“Eu acho que essa situação é desesperadora, depois de um dia cansativo de trabalho, as pessoas são obrigadas a enfrentar um transporte desses, sendo que pagamos nossos impostos em dia”.Desabafou.

Conforme a administradora, no bairro existem cerca de 520 casas, e apenas dois pontos de ônibus que não atendem a demanda dos moradores. “ Aqui no bairro temos mais de 500 moradores, e só dois pontos de ônibus não são suficientes, isso é um descaso com a população e o pior é que o ônibus passa a cada uma hora. Isso é revoltante ” Reclamou.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a linha 109 será estendida a partir de 29/03/2015 para atender a 2º etapa do conjunto Terra Morena, o conjunto é pequeno com baixa demanda de passageiros e possui dois pontos atualmente. Com a Extensão serão criadas mais duas paradas ou seja mais dois pontos.

Em situações como essas o indicado é que o leitor entre em contato com a Agetran, pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118, para registrar a denúncia .

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias