ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Falta de sinalização em cruzamento "palco" de acidentes gera reclamação

Nyelder Rodrigues | 27/06/2016 21:40
Casal ainda no chão após sofrer o acidente nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)
Casal ainda no chão após sofrer o acidente nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)

A falta de sinalização em um cruzamento da avenida Thirson de Almeida com avenida Campestre, no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande -, faz o local ser "palco" de vários acidentes de trânsito, situação que preocupa e faz com que a população reclame.

"Autoridades tratam essa avenida com descaso total. Há anos não tem sinalização. Toda semana ocorrem acidentes, atropelamentos e nada, absolutamente nada é feito", reclama uma moradora da região.

Pelo canal de interação Direto das Ruas, também foi enviado uma foto de um acidente ocorrido no local no final da tarde desta segunda-feira (27), quando um carro bateu em uma moto com um casal de idosos, que ficaram feridos.

"A população aqui já está toda indignada, cansados de tantos acidentes", completa a leitora sobre a situação do cruzamento, um dos mais movimentados do Aero Rancho e redondezas.

"O carro foi virar à esquerda e não viu que a moto estava descendo", completa a leitora sobre como ocorreu o acidente. Conforme apurou a reportagem, os idosos vítimas do acidente foram encaminhados para atendimento médico e não estão em estado grave.

Direto das Ruas - Via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 99687-7598 ou pela página do Campo Grande News no Facebook, você também pode enviar uma sugestão. Seja um colaborador do site enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.

 

Nos siga no Google Notícias