ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Falta de sinalização em cruzamento preocupa moradores no Coronel Antonino

Marcus Moura | 10/08/2016 15:34
Cruzamento das ruas São Luis Gonzaga e Dr. Meireles é muito movimentado e os acidentes são comuns. (Fotos: Diretos das Ruas)
Cruzamento das ruas São Luis Gonzaga e Dr. Meireles é muito movimentado e os acidentes são comuns. (Fotos: Diretos das Ruas)

A falta de sinalização no cruzamento das Ruas São Luis Gonzaga com a Doutor Meireles, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, preocupa moradores da região.

Um leitor procurou o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, para denunciar a situação. Segundo ele, o cruzamento tem movimentação intensa de ambulâncias, por ser uma região próxima à UPA Coronel Antonino (Unidade de Pronto Atendimento).

“O cruzamento é perigoso e a sinalização horizontal e vertical não existem, vários acidentes já aconteceram aqui”, descreve o leitor, que preferiu não ser identificado.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos nenhuma resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias