ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Família procura por idoso de 73 anos que desapareceu na noite de ontem

Anna Camposano | 25/05/2015 13:21
Família procura por idoso com Mal de Alzheimer. (Foto: Arquivo pessoal)
Família procura por idoso com Mal de Alzheimer. (Foto: Arquivo pessoal)

Desde a noite de ontem (24) Manuel da Cruz Santana, 73 anos, está desaparecido. O idoso tem Mal de Alzheimer e a suspeita da família é de que ele tenha tido um surto. Manuel sumiu por volta das 20h da residência onde mora, na rua Dracena, bairro Taquarussu, próximo ao shopping Norte Sul Plaza.

O idoso mora somente com a esposa, mas seus filhos residem próximos a eles, segundo Rafael de Sá de Santana, 26 anos, neto de Manuel. Ele conta que por o avô sofrer com Mal de Alzheimer, é possível que ele tenha tido um surto. Desaparecido desde ontem a noite, Rafael não conseguiu registrar o boletim do ocorrência por não ter dado 24 h de sumiço.

“A minha avó saiu para ir pra igreja e ele ficou em casa, ele destrancou o portão e saiu andando pelo bairro e na hora que minha avó chegou ele não estava em casa e até agora não retornou. Já foi entrado em contato com hospitais mais não temos notícias ainda” relata o neto.

De acordo com Rafael, seu avô estava usando uma camisa verde com jaqueta preta, bermuda e boné. Quem tiver informações dobre o idoso é só entrar em contato com a família pelos telefones 3331-6281 ou 9185-4304.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias