ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Famílias reclamam de falta de iluminação em trecho do Parque das Nações

Nyelder Rodrigues | 26/08/2016 19:29
Escuridão é mostrada por foto tirada por leitor e enviada à redação (Foto: Direto das Ruas)
Escuridão é mostrada por foto tirada por leitor e enviada à redação (Foto: Direto das Ruas)

A falta de iluminação em parte do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, incomoda as famílias que vão ao local. Nesta noite de sexta-feira (26), o parquinho que fica na entrada da rua Antônio Maria Coelho está às escuras.

"Veja como está o parque em pleno feriado. As crianças não tem como brincar. Está lotado de pais e crianças aqui tentando se divertir no escuro", reclama Luciana Lira, uma das pessoas que foi ao local e se deparou com a situação.

Ela ainda se disse surpreendida com a falta de luz no local. "Venho sempre trazer as crianças para brincar. Hoje não imaginava que estivesse assim", frisa.

Em contato com o administrador do parque, Leonardo Tostes Palma, ele afirma que o problema é causado por um problema que já é recorrente naquele ponto em que há a falta de luz, e que a única maneira de solucionar a falha no sistema de iluminação é realizando um serviço de reparos.

Todos os reparos, inclusive a troca de lâmpadas queimadas, só será resolvido a partir da conclusão de licitação para isso. A previsão de Leonardo é que em cerca de 60 dias ocorra a manutenção.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias