ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Fogo em terreno da Avenida Afonso Pena atrapalha moradores

Julia Kaifanny | 02/07/2016 11:40
A foto foi tirada do prédio ao lado. (Direto das ruas)
A foto foi tirada do prédio ao lado. (Direto das ruas)

Fogo em um terreno da avenida Afonso Pena ontem, causou incômodo aos moradores da região. A fumaça atrapalha a respiração, já prejudicada pela baixa umidade do ar. Quem mora por perto afirma que os incêndios são constantes e suspeitam de que seja proposital.

De acordo com funcionário de um prédio próximo do local, que preferiu não se identificar, essa é a quarta vez que há incêndio no terreno, e ele reforça que em todas as situações é possível identificar que há um homem andando pelo local antes das chamas aparecerem. “Eu nunca vi ele realmente colocando fogo, mas é no mínimo estranho sempre ter uma pessoa quando acontece”.

Ele disse que acha a situação desconfortável e que sempre quando acontece a fumaça incomoda bastante. "Fica tudo sujo, cheio de fuligem, sem falar que o cheiro é bem forte", descreve.

Ainda segundo o trabalhador, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar o fogo. Se comprovado que o fogo foi provocado, é considerado crime sem beneficio de fiança por oferecer riscos à saúde humana, de animais ou a destruição significativa da flora.

Em casos como esses os Bombeiros devem sempre ser acionados o mais rápido possível, através do número 193, para que sejam evitados maiores danos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias