ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Funcionários ainda reclamam da falta de climatização em call center

Adriano Fernandes | 21/10/2014 20:09
Segundo o denunciante, o problema de climatização perdura a anos.(Foto:Direto das Ruas)
Segundo o denunciante, o problema de climatização perdura a anos.(Foto:Direto das Ruas)

Mais uma reclamação sobre o sistema de ar condicionados do setor de call center da empresa de telefonia, Brasil Telecom, chegou a redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp.

Os registros são do endereço da unidade na Rua Maracajú, região Central de Campo Grande e foram enviadas por um funcionário da empresa que preferiu não ter a identidade divulgada.

Ainda segundo o rapaz, são aplicadas medidas disciplinares aos funcionários quem reclamam do calor e deixam os computadores para ir “tomar um ar”. “Sempre falam que estão providenciando melhorias, mais o problema vem se arrastando a anos”, comenta o funcionário.

Segundo a assessoria de imprensa da Oi, responsável pela administração das unidade bt Call Center na Capital, o sistema de climatização dos sites da BT Call Center em Campo Grande, incluindo a filial da Rua Maracaju, são constantemente monitorados e recebem os ajustes técnicos sempre que necessário de acordo com a Norma Regulamentadora do setor.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeosvia WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias